Genuína Umbanda - Todos os direitos reservados. 2007 - 2019

Prece ao Caboclo Pena Branca

Neste momento sublime, sinto as essências e os bálsamos que o Caboclo Pena Branca nos envia de sua poderosa macaia, para a cura de nossas dores físicas e espirituais.


Sinto que Oxalá, ouvindo minhas súplicas, a mim envia o Caboclo Pena Branca do seu reino terno. Entidade de luz, sabedoria e bondade, para nos socorrer nestes momentos tão difíceis.


Sinto agora todo meu corpo e meu espírito livre de todos os males.


Sinto que meus inimigos nada mais conseguirão contra mim e nada mais atingirá minha família.


Em minha meditação busco ver o arco do Caboclo Pena Branca, cruzando com suas sete flechas todo meu corpo; sinto e vejo suas sete flechas incandescentes clareando meu caminho.


Andarei coberto com sua tanga de penas. Agora sim, tenho um braço forte ao meu lado, um braço que retesa a corda de um poderoso arco, enviando suas flechas para o infinito e levando todos os males.


Sinto-me forte e amparado pela primeira vez em minha vida, pois estou nas mãos de Oxalá e na falange do Caboclo Pena Branca.


De hoje em diante esta oração será meu arco, minha flecha flamejante, minha lança incandescente e a tanga de penas será o escudo do meu corpo e da minha alma.


Sempre a trarei junto de mim e tudo farei para que os outros conheçam os poderes do Caboclo
Pena Branca e sejam felizes.  Por quê? Porque é dando que somos perdoados.