Free Translation Widget

Home

Loja Virtual

Apostilas

Cadastre-se

Contato

 

::: MENU :::

 » A Umbanda

 » Os Orixás

 » Entidades e Falanges

 » Linha do Oriente

 » Sincretismo

 » Exú e Pomba-Gira

 » Zé Pelintra

 » As Ervas na Umbanda

 » Defumador

 » Fumo e Bebidas

 » Mediunidade

 » A Glândula Pineal

 » Os Chacras

 » Mensagens

 » Artigos

 » Orações e Preces

 » Rezas e Benzeduras

 » Temas Variados

 » Pontos Cantados

 » Letras de Pontos

 » Pontos Riscados
 » Datas Comemorativas
 »  Apostilas
 » Campanhas
 » Cadastre-se

::: AVISO :::

::: CONFIRA :::

 

::: IMPORTANTE :::

 

 

::: PARCERIAS :::

::: Visitas desde 15/10/2007 :::

 free counters

 

 


Oração para cura de uma decepção amorosa

 

 

Invoque a presença da Santíssima Trindade fazendo o sinal da cruz e faça a oração:


“Eu te louvo, Senhor, pelo dom da minha vida. Senhor Jesus, eu (diga seu nome), por intercessão de Maria Santíssima, apresento todo o meu ser a vós: alma, corpo e espírito. Me consagro plenamente ao Senhor, sem reservas, confiando-me totalmente em seu amor.


Senhor, pela graça de seu espírito santo, toque em todas as áreas do meu coração, principalmente onde há feridas, decepções, mágoas, tristezas que porventura surgiram de relacionamento de namoro desfeito, mal vivido…


Senhor, eu (diga seu nome) quero renunciar toda e qualquer forma de desamor que possa estar em meu coração, se houver falta de perdão a exemplo do senhor na cruz, quero perdoar (nome da pessoa), por ter causado sofrimento, tristeza, raiva, ódio e tantas outras coisas nocivas ao meu coração, principalmente surgidas de uma decepção.


Jesus, se humanamente é difícil perdoar, dai-me a graça do perdão que jorra de seu lado transvasado pela lança, onde a misericórdia se faz presente a todos que dele se achegam, restaurando assim minha afetividade.
Jesus Cristo, manso e humilde de coração fazei meu coração semelhante ao vosso, sem pecados, feridas, decepções, mágoas, ódio e todo e qualquer tipo de coisa que não provém do vosso coração.


Eu (diga seu nome) apresento minha mente consciente, subconsciente, inconsciente e lembranças para que fiquem cheias de seu senhorio, serenidade, paz e harmonia, e peço a vós que eu não esteja preso a lembranças dolorosas, a imagens tristes e as mesmas, se forem lembradas, que sejam encaradas com tranquilidade.


Eu (diga seu nome) renuncio a qualquer tipo de juramento que eu tenha feito no momento de extrema angústia e sofrimento, afirmando que não amaria mais ninguém, impedindo assim de ser feliz e amar outra pessoa.


Senhor Jesus Cristo, fonte e manancial de amor, derrame sobre mim, sem medida, toda a graça do teu amor, curando-me as feridas provocadas pelo desamor, suprindo toda carência afetiva, emocional, restaurando as minhas emoções e sentimentos, preenche todo o vazio da solidão com o seu infinito amor, o Senhor que conhece todas as minhas necessidades, atendei-me!”

 

 

 

 

 

» Publicidade

 

 

 

» Redes Sociais

 

 

» Campanhas

 

 

 

 

 

 

Home  |   Apostilas   |   Nossa Loja Virtual   |   Contato

Site desenvolvido por: Genuína Umbanda - Todos os direitos reservados

 

Copyright © 2007-