Free Translation Widget

Home

Loja Virtual

Apostilas

Cadastre-se

Contato

 

::: MENU :::

 » A Umbanda

 » Os Orixás

 » Entidades e Falanges

 » Linha do Oriente

 » Sincretismo

 » Exú e Pomba-Gira

 » Zé Pelintra

 » As Ervas na Umbanda

 » Defumador

 » Fumo e Bebidas

 » Mediunidade

 » A Glândula Pineal

 » Os Chacras

 » Mensagens

 » Artigos

 » Orações e Preces

 » Rezas e Benzeduras

 » Temas Variados

 » Pontos Cantados

 » Letras de Pontos

 » Pontos Riscados
 » Datas Comemorativas
 »  Apostilas
 » Campanhas
 » Cadastre-se

::: AVISO :::

::: CONFIRA :::

 

::: IMPORTANTE :::

 

 

::: PARCERIAS :::

::: Visitas desde 15/10/2007 :::

 free counters

 

 


ORAÇÃO A SANTO ANTÔNIO

 


ORAÇÃO I
 

Meu grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos enamorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios. Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Fazei que eu seja realista, confiante, digno e alegre. Que eu encontre um amor que me agrade, seja trabalhador, virtuoso e responsável. Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada e um dever social. Que meu amor seja feliz e sem medidas. Que todos os enamorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé.

Assim seja.

 


 

ORAÇÃO II

 

Ó grande e bem-amado Santo Antônio de Pádua! Vosso amor a Deus e ao próximo, vosso exemplo de vida cristã, fizeram de vós um dos maiores Santos da Igreja. Eu vos suplico tomar sob a vossa proteção valiosa minhas ocupações, empreendimentos, e toda a minha vida.

Estou persuadido de que nenhum mal poderá atingir-me, enquanto estiver sob vossa proteção. Protegei-me e defendei-me: sou um pobre pecador. Recomendai minhas necessidades e apresentai-vos como meu medianeiro a Jesus; a quem tanto amais. Por vosso mérito, Ele aumente minha fé e caridade, console-me nos sofrimentos, livre-me de todo mal e não me deixei sucumbir na tentação.

Ó Deus poderoso, livrai-me de todo o perigo do corpo e da alma. Auxiliado continuamente por vós, possa viver cristãmente e santamente morrer.

Amém.

 


 

ORAÇÃO III

 

(benção de Santo Antônio)

(Breve de Santo Antônio)

“Eis aqui a Cruz do Senhor! Fugi, partes contrárias, venceu o leão da tribo de Judá e a Raiz de Davi. Aleluia, aleluia!
Cristo vence, Cristo reina, Cristo manda com império, Cristo nos defende de todo o mal. Cristo Rei veio em paz, o Verbo se encarnou e Deus se fez homem".

- Rogai por nós, Santo Antônio.
- Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

OREMOS: Ó Deus, nós vos suplicamos que a presença de Santo Antônio, vosso confessor e doutor, alegre a vossa Igreja para que, fortalecida sempre com os auxílios espirituais, mereça gozar as alegrias eternas. Por Jesus Cristo.

Amém!

 


 

ORAÇÃO IV

 

Santo Antonio reza a missa, Nossa Senhora se põe no altar. Vou pedir a Santo Antonio, Para seus passos guiar. A ti Santo portentoso, vimos tributar Louvor. Invocar-te ó zeloso, E constante protetor. O Senhor nos tem enchido de seus verdadeiros bens. Santo Antonio pai querido, que poder nos Céus não tens? Que poder Deus te concede, fazei o perdido achar. E entre nós sempre intercede. Não nos deixe transviar. Nossa crença está em perigo, ameaçada está a moral. Santo Antonio grande amigo, entre nós extirpe o mal. Milagroso são teus passos, admirável teu poder, maravilhas em teus braços, quis Jesus descanso ter. Que possa nos dar virtudes, com fervor de imitar. Santo Antonio a beatitude, Faz a todos alcançar.

Eu, coberta com o manto de Nossa Senhora da Guia, andarei, não andarei, um cruzeiro encontrarei, foi o anjo São Gabriel que encontrou a Virgem Santíssima e a saudou rezando Ave Maria. Ave Maria cheia de graça, o senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres, bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.


Que o braço do onipotente recaia sobre quem queira fazer o mal, que fique imóvel como pedra, enquanto eu, pobre pecador, continue a serviço de Nosso Senhor. Amém.

 

 

 

 

 

» Publicidade

 

 

 

» Redes Sociais

 

 

» Campanhas

 

 

 

 

 

 

Home  |   Apostilas   |   Nossa Loja Virtual   |   Contato

Site desenvolvido por: Genuína Umbanda - Todos os direitos reservados

 

Copyright © 2007-